O que deve lembrar ao comprar sapatos para uma criança? 0
O que deve lembrar ao comprar sapatos para uma criança?

Sapatos para crianças são um dos elementos mais importantes do vestuário que cada pai deve considerar. E não se trata apenas de sua aparência e como combinam com o guarda-roupa infantil! Sapatos bem escolhidos têm um enorme impacto no desenvolvimento e na saúde dos pés do bebê. Então, o que vale a pena saber antes de comprar sapatos para uma criança? Continue lendo!

ler mais »
Pequeno anjo, ou seja, a comunhão 2024 0
Pequeno anjo, ou seja, a comunhão 2024

Em breve, muito em breve, chegará maio, e com ele começará a temporada da comunhão. Este é um dos eventos mais importantes na vida da sua filha - toda menina quer parecer deslumbrante nesse dia. Por isso, vale a pena pensar com antecedência na estilização para este grande dia da sua criança.

ler mais »
Transformando a Primeira Comunhão em um Evento Especial: Acessórios Únicos para Meninas 0
Transformando a Primeira Comunhão em um Evento Especial: Acessórios Únicos para Meninas

Um vestido de comunhão moderno e confortável para meninas num evento tão importante é uma coisa. No entanto, para que o traje adquira um visual verdadeiramente único, cuide de escolher acessórios elegantes e chamativos. Como escolher os acessórios para um estilo de comunhão para que seja ao mesmo tempo arrumado e impactante? Descubra!

ler mais »
Como vestir uma menina no estilo glamour? Confira as nossas sugestões 0
Como vestir uma menina no estilo glamour? Confira as nossas sugestões

Clássico luxuoso - é assim que se pode resumir o estilo de vestir conhecido como glamour. Elegância que chama discretamente a atenção com um brilho delicado de lantejoulas ou jóias. A quintessência da feminilidade e sofisticação, um sonho de muitas meninas quando "crescerem". Agora você pode tornar esse sonho realidade, criando belos trajes glamorosos com vestidos infantis.

ler mais »
Vestidos para meninas que gostam de brilhar! 0
Vestidos para meninas que gostam de brilhar!

Qualquer pai sabe que as crianças podem ser diferentes - algumas são modestas e silenciosas, enquanto outras são confiantes, adoram ser o centro das atenções e... brilhar! Para essas pequenas estrelas, vale a pena escolher roupas que as façam sentir não apenas bonitas, mas também especiais.

ler mais »
Em que vestir uma menina para um casamento em dias mais frios? 0
Em que vestir uma menina para um casamento em dias mais frios?

Os casamentos são frequentemente planeados com muita antecedência. Às vezes, pode levar até dois anos! Por isso, é difícil prever qual será o clima neste dia específico. As celebrações de casamento ocorrem principalmente na primavera, no verão e no início do outono. No entanto, mesmo nesses períodos, o clima pode pregar peças. O dia do casamento pode ser frio, chuvoso e ventoso. 

ler mais »
Sessão fotográfica em família - O que vestir às crianças para que as fotografias fiquem lindas? 0
Sessão fotográfica em família - O que vestir às crianças para que as fotografias fiquem lindas?

Planearam uma sessão fotográfica em família com um fotógrafo? Fantástico! Essas fotografias são uma excelente maneira de eternizar os momentos passados juntos. Com certeza irão revisitar os álbuns de família muitas vezes e recordar com saudade esses momentos especiais, mesmo quando as vossas crianças voarem do ninho para explorar o mundo por conta própria.

ler mais »
Quais acessórios escolher para estilizar uma menina? 0
tiara de flores infantil, tiaras de princesa, faixas de cabelo, grampos de cabelo, meias até ao joelho, meias calças, collants bebe, collants menina, collants criança, chapeu menina, chapéu criança, turbantes para meninas,

Queres que a tua filha pareça a mais bonita no vestido de menina que escolheram? Combina acessórios da moda com ele! Basta uma pulseira ou meias com pompons para transformar completamente o visual. Testa, diverte-te com a moda e vê quais acessórios combinam melhor com a personalidade da tua criança.

ler mais »
Como escolher o tamanho adequado de roupa para uma criança? 0
Jaki wybrać rozmiar ubranka dla dziecka?

Certamente, provavelmente já lhe aconteceu comprar roupa para crianças pela Internet - por exemplo, um vestido elegante para meninas no tamanho 134 - e descobrir que as mangas são demasiado curtas ou que é demasiado estreito na cintura. Compras online são especialmente difíceis quando não é possível experimentar a roupa imediatamente e temos que confiar nas garantias do fabricante.

ler mais »
Como vestir um rapaz para um casamento? 0
Como vestir um rapaz para um casamento?

Quando se trata de escolher um traje para uma menina em um casamento e festa de casamento, a escolha parece óbvia - basta um vestido elegante para ocasiões especiais, sapatos bonitos e pronto! No entanto, quando se trata de um menino...

ler mais »
Já passou um ano! Que vestido escolher para a menina em uma ocasião tão importante? 0
Já passou um ano! Que vestido escolher para a menina em uma ocasião tão importante?

Estás a olhar para a tua filhinha e a questionar-te como o tempo passou tão rápido? Parece que ainda há pouco tempo seguravas um pequeno bebé nos teus braços, e agora o teu filho está a explorar intensamente o mundo e a dar os primeiros passos. É um momento especial - o primeiro aniversário do teu filho! Celebra de forma a torná-lo inesquecível.

ler mais »
Como organizar uma celebração da Primeira Comunhão? 0
Como organizar uma celebração da Primeira Comunhão?

A Primeira Comunhão é um evento importante na vida da criança. Além de todo o aspecto religioso, geralmente é a primeira grande festa em sua vida, onde toda a atenção é voltada para ela. Organizar a celebração para a família e escolher o vestido para a menina são um desafio. É importante se preparar bem para este dia, para ter boas lembranças.

ler mais »
Um casamento boho chique - que vestido escolher para a criança? 0
Um casamento boho chique - que vestido escolher para a criança?

Casamentos no estilo boho estão se tornando cada vez mais populares entre os casais. O objetivo do estilo boho é a simplicidade, a conexão com a natureza e a mistura de influências étnicas, hippies ou ciganas. É um estilo para casais que gostam de quebrar convenções, são criativos e que não se identificam com os tradicionais casamentos poloneses com jogos e brincadeiras.

ler mais »
O papel da Daminha de Honra no casamento 0
O papel da Daminha de Honra no casamento

As meninas pequenas sonham em se tornar daminhas de honra em um casamento. Sentem-se valorizadas e importantes. Se houver uma menina entre 3 e 9 anos de idade em sua família ou entre seus amigos, você pode pedir que ela desempenhe o papel de Daminha de Honra em seu casamento.

ler mais »
para cima
Sklep jest w trybie podglądu
Ver versão completa do site
Sklep internetowy Shoper Premium