Estamos fazendo todo o possível para garantir que todas as reclamações sejam tratadas imediatamente.
Descrição do procedimento de reclamação:
O comprador pode apresentar reclamações relativas ao Contrato celebrado para o endereço de e-mail info@zoyafashion.pt.
Uma reclamação devidamente apresentada deve conter pelo menos: nome, sobrenome, endereço de e-mail do comprador, data de celebração do Contrato que é a base da reclamação, objeto da reclamação, com indicação do pedido do comprador, todas as circunstâncias justificando a reclamação.
Se os dados ou informações fornecidos na reclamação precisarem ser complementados, antes de considerar a reclamação, a Loja entrará em contato com o autor da reclamação para que as informações sejam complementadas na extensão indicada.
A Loja responderá à reclamação imediatamente após recebê-la corretamente. A resposta à reclamação será enviada para o endereço de e-mail fornecido pelo comprador ou para o endereço de correspondência.
Quando a realização de uma reclamação justificada estiver relacionada ao envio de um novo produto ao comprador ou à remoção da não conformidade, a Loja arcará com os custos de entrega.
Em caso de quaisquer perguntas ou dúvidas, por favor, entre em contato.
Estamos aqui para você!
Equipe da loja online
ZOYA Fashion Portugal - vestidos de cerimónia para menina, vestidos para menina das alianças, vestidos primeira comunhão, vestidos batizado bebê, vestidos menina natal
Arquivos cookies e tecnologias relacionadas permitem o funcionamento correto do site e nos ajudam a adaptar a oferta às suas necessidades. Você pode aceitar o uso de todos esses arquivos e prosseguir para a loja ou ajustar o uso dos arquivos de acordo com suas preferências, selecionando a opção 'Personalizar consentimentos'.
Aqui você pode definir suas preferências em relação ao nosso uso de cookies.
Esses arquivos são essenciais para o funcionamento do nosso site, portanto, você não pode desativá-los.
Esses arquivos permitem que você use outras funções do site (além das essenciais para o seu funcionamento). Ativá-los dará acesso à funcionalidade completa do site.
Esses arquivos nos permitem realizar análises sobre nossa loja online, o que pode contribuir para seu melhor funcionamento e adaptação às necessidades dos usuários.
Esses arquivos são usados pelo fornecedor de software, no qual nossa loja opera. Eles não são combinados com outros dados que você insere na loja. O objetivo da coleta desses arquivos é realizar análises que contribuirão para o desenvolvimento do software. Você pode ler mais sobre isso na Política de Cookies da Shoper.
Graças a esses arquivos, podemos realizar atividades de marketing.