Reclamações

Estamos fazendo todo o possível para garantir que todas as reclamações sejam tratadas imediatamente.

Descrição do procedimento de reclamação:

  1. O comprador pode apresentar reclamações relativas ao Contrato celebrado para o endereço de e-mail info@zoyafashion.pt.

     

  2. Uma reclamação devidamente apresentada deve conter pelo menos: nome, sobrenome, endereço de e-mail do comprador, data de celebração do Contrato que é a base da reclamação, objeto da reclamação, com indicação do pedido do comprador, todas as circunstâncias justificando a reclamação.

     

  3. Se os dados ou informações fornecidos na reclamação precisarem ser complementados, antes de considerar a reclamação, a Loja entrará em contato com o autor da reclamação para que as informações sejam complementadas na extensão indicada.

     

  4. A Loja responderá à reclamação imediatamente após recebê-la corretamente. A resposta à reclamação será enviada para o endereço de e-mail fornecido pelo comprador ou para o endereço de correspondência.

     

  5. Quando a realização de uma reclamação justificada estiver relacionada ao envio de um novo produto ao comprador ou à remoção da não conformidade, a Loja arcará com os custos de entrega.

     

Em caso de quaisquer perguntas ou dúvidas, por favor, entre em contato.

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