
Estamos fazendo todo o possível para garantir que todas as reclamações sejam tratadas imediatamente.
Descrição do procedimento de reclamação:
- O comprador pode apresentar reclamações relativas ao Contrato celebrado para o endereço de e-mail info@zoyafashion.pt.
- Uma reclamação devidamente apresentada deve conter pelo menos: nome, sobrenome, endereço de e-mail do comprador, data de celebração do Contrato que é a base da reclamação, objeto da reclamação, com indicação do pedido do comprador, todas as circunstâncias justificando a reclamação.
- Se os dados ou informações fornecidos na reclamação precisarem ser complementados, antes de considerar a reclamação, a Loja entrará em contato com o autor da reclamação para que as informações sejam complementadas na extensão indicada.
- A Loja responderá à reclamação imediatamente após recebê-la corretamente. A resposta à reclamação será enviada para o endereço de e-mail fornecido pelo comprador ou para o endereço de correspondência.
- Quando a realização de uma reclamação justificada estiver relacionada ao envio de um novo produto ao comprador ou à remoção da não conformidade, a Loja arcará com os custos de entrega.
Em caso de quaisquer perguntas ou dúvidas, por favor, entre em contato.
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